Se o destino está fora do nosso controlo, o karma, pelo contrário, somos nós que o fazemos. O karma mais não é que o reflexo das nossas acções passadas, no nosso presente. Boas acções trazem bom karma, más acções trazem mau karma.
Mas e se aplicarmos este princípio às marcas?
Esse foi o ponto de partida de Craig Davis, Chief Creative Officer da Publicis Mojo, para criar o BrandKarma (www.brandkarma.org), "the world's first brand-centric social media platform".
Nas palavras de Jon Steel, Director de Estratégia da WPP:
"BrandKarma baseia-se em duas verdades muito importantes: a primeira é que as marcas que cruzam nações, sociedades e culturas podem ser uma força para o bem, mais do que os governos: a segunda, que nós temos muito mais poder de influenciar essas marcas e as suas acções do que alguma vez imaginámos."
Bom karma (e bom apetite) para todos.
6 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário