8 de janeiro de 2010

Na ressaca do Natal e fim de ano

Hoje Há um regresso: o nosso.

Depois de uma longa maratona de doces, fritos e álcool, este vosso servo teve de deixar de ser servido e voltar a servir, que a vida não se faz só de farra.

E é com enorme prazer que vos trazemos já uma grande ideia. Aliás, aqui a Gerência arrisca-se a afirmar que, ao 8º dia do ano, encontrámos já aquela que será com certeza, a ideia do ano.
Por norma, não gosto de trazer política, religião nem futebol para a mesa. Mas isto, para além de ser uma grande verdade, é também uma grande ideia (além disso, o dono do blog sou eu e eu posto o que eu quiser).

Os votos sinceros de um grande 2010 para todos, cheio de saúde e boas ideias.

2 comentários:

J Navarro disse...

só um clube como este para se lembrar de coagir psicologicamente um árbitro, usando a ameaça! usem os métodos tradicionais, fruta madura, apitos de ouro, relatórios tendenciosos... e deixem as famílias dos coitados em paz

A Gerência disse...

Caro J Navarro,
enquanto uns coagem os árbitros com fruta para dormir, viagens ao Cosmos, relógios e etc, com o objectivo de serem beneficiados, esta proposta vai no sentido inverso: coagir o árbitro para não se deixar coagir por fruta para dormir, viagens ao Cosmos, relógios, etc.
Até porque este clube não tem nenhum poço de petróleo nem minas de diamantes para poder sustentar esse género de coacção.
Chamemos-lhe, portanto, a coação dos pobres.