1 de junho de 2009

El Sol quando nasce não é para todos

É só para os 198 felizes contemplados com um prémio na 24ª Edição do Festival El Sol de Iberoamerica.
Hoje servimos o GP de TV, que foi para a Sra. Rushmore com o filme que se segue para a Aquarius, e o Sol o Sol de Platina da BBDO Argentina, com o projecto "Que Vuelven Los Lentos" para a Doritos.
Portugal teve a melhor prestação de sempre: dois ouros, uma prata e dois bronzes. Parabéns à Leo Burnett (Cruz Vermelha e Rum Pampero) e MSTF Partners (Forest Stewardship Council)
Almap BBDO foi a agência do ano.
Notícia do Meios e Publicidade aqui e do adlatina aqui.



2 comentários:

Anónimo disse...

e o terceiro lugar, que é português, fica de fora...

A Gerência disse...

Caro Anónimo,
a Gerência aponta sempre tudo com uma bic na toalha de papel. Se por acaso alguma coisa ficou de fora, é porque provavelmente levou com um pingo de azeite em cima. Ou seja, falha nossa. Se quiser ser mais específico, a Gerência terá todo o prazer em emendar a mão.